Um cara loiro que achaque sabe de alguma coisa. Aspirante ao Ministério Pastoral. Bacharel em Teologia.
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Amor para toda a vida
Quanto tempo é necessário para saber quem é o amor da sua vida? O que é preciso acontecer para que alguém chegue a essa conclusão?
Sempre tive muita dúvida sobre essas perguntas, sobre esse assunto: amor para toda a vida. Na verdade, sempre tive mais desinteresse do que de fato dúvida. Acho que não acreditava que algum dia eu viesse a querer me casar.
Hoje eu penso diferente. Estou namorando e, assim como muitas pessoas, as vezes me perguntava: essa pessoa é o amor da minha vida? De fato, já passei dessa fase e hoje eu tenho a resposta. Mas, pergunto: como saber quem é o amor da sua vida? O que é preciso acontecer para saber isso?
Eu tenho vinte anos. Estou na faculdade, tenho uma vida inteira pela frente, muitas coisas a conhecer, a viver. Há um pouco mais de dois anos conheci alguém. Uma garota mimada, patricinha. Achei ela metida logo de cara. Um tempo depois começamos a conversar e fui mudando meu conceito sobre ela. Descobri que ela era muito mais do que eu pensava que fosse. Após muito tempo, nos conhecemos o bastante para que ficássemos a primeira vez. Foi épico. Nunca, jamais (e todos os adjetivos que possam expressar um sentido de “nunca”) eu me esquecerei daquele dia. Nunca havia ficado tão nervoso quanto àquele momento. Por muito tempo, foi secreto o que acontecia, até que um dia o que ficava “in off” foi demonstrado. Depois de algum tempo, alguns meses, percebi que amava essa garota. Na verdade, eu já sabia a muito tempo. Eu nunca havia amado alguém, mas sabia que se um dia eu amasse, esse dia havia chegado. Então, pedi em namoro essa garota loira dos olhos verdes azulados. Ela disse sim. Hoje, completam seis meses e UM dia. Ontem completamos seis meses de namoro e posso dizer a todos que estão lendo isso: foram meses de muita alegria, muito aprendizado.
Se alguém me perguntasse hoje como saber quem é o amor da sua vida, eu não saberia definir, mas saberia que a resposta do “quem” tem nome e endereço.
Sim, tenho vinte anos, não sou nem formado na faculdade, não tenho nenhum bem próprio e sou bancado pelos meus pais, mas já tenho certeza que encontrei o amor da minha vida. Não importa o que venha a acontecer, não importa o futuro, eu sempre amarei essa garota, ou melhor, essa mulher, A mulher da minha vida.
Não importa o tempo que passe, não importa o lugar que eu estiver, não importa como estiver, não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.
Assinar:
Postagens (Atom)