Pois é. Não quero generalizar, mas acho que todo mundo já desistiu de alguma coisa em sua vida. Acho que desde criança aprendemos o que é desistir, quando passamos nas prateleiras dos supermercados e enxergávamos tantas coisas que nos davam milhões de vontade e ao pedir para os nossos pais: "posso levar mamãe?" escutávamos as vezes um carinhoso "hoje não" ou em alguns casos "COLOCA ISSO DE VOLTA NA PRATELEIRA JÁ!". É, eu já passei por isso e me lembro.
Avançando um pouco mais, podemos pensar por tantas coisas que tivemos que abrir mão. Garanto que você deve de estar pensando agora coisas que você teve que desistir e que vocês queriam muito. (ou não também, mas.)
Desistir faz parte da nossa vida. Faz tanta parte dela quanto a realização de algo.
Desistir. Pode ser simples como desistir de ir na padaria comprar um pão de queijo só porque estava com vontade de comer naquela hora, como pode ser muito difícil se tratando de algo que envolve muito mais.
Sonhos, planos... Esses sim são difíceis de se esquecer, de desistir.
Abrir mão de um sonho é ter que desistir de algo que a muito tempo você está empenhado em conseguir, em conquistar, e quando nos damos por conta, se torna impossível e temos que desistir.
Só de pensar/lembrar de desistir, parece dar um aperto.
Pois então, a unica coisa que queria dizer é que desistir faz parte sim da nossa vida, e as vezes temos que desistir sim do que realmente queremos, mas, se você pensar em desistir, pense antes em tudo o que você já fez, e depois em tudo o que você ainda pode fazer, depois de fazer o possível e o impossível para dar certo, se ainda assim não der certo, tente de novo! Não desista, nunca! Se algo chegou a ser o seu sonho, não deixe que ele simplesmente vá embora por desistir, talvez agora seja impossível o que em outra vida não seja. Porém, vivemos cada dia como se fosse o ultimo, então amanhã pode ser uma outra vida e pode dar certo, sim!
Nunca desista, porque você merece sempre uma chance de ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário