segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pise no freio!

Alguém pode puxar o freio desse ano?!
Eu estou apavorado.
Hoje fui acordado de meu sono com minha mãe me ligando, falando que ia comprar minha passagem para ir de férias para casa e assim por diante. Na hora só conseguia pensar: "Por que ela já está pensando nisso? Tem tempo ainda..." Eu estou doido mesmo. Talvez ela esteja falando isso porque só falta um mês para isso acontecer.
Isso não vem ao caso, até porque vocês não tem nada a ver com a minha passagem e muito menos com o fato de eu acordar com minha mãe ligando pra mim. Mas, pensem comigo... Aonde foi parar esse ano?
Parece que foi ontem que recebi a melhor ligação da minha vida na virada de ano e agora já estou planejando ir embora para a casa dos meus pais de novo. Não desmerecendo esse ano, porque nossa, vive intensamente, aconteceram muitas coisas que provavelmente eu virei a escrever em outro texto, mas poha, JÁ ESTÁ ACABANDO!
Então, venho encarecidamente pedir para o 'Dono do Mundo' que PISE NO FREIO! Tá?
Sei que é um pedido em vão, mas sei que tudo o que aconteceu esse ano vou levar para o resto de minha vida e sei que vou sentir saudades, tanto do que já passou, mesmo que voando, quanto do que ainda virá. Não percam a sequência e o desfecho desse ano. Promete muito! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário