domingo, 19 de dezembro de 2010

uma música de rock

Vocês podem achar que estou revoltado, que estou bravo ou qualquer coisa do gênero. Talvez até pensem que eu esteja me achando, mas não. Pelo menos acho que não.
Mas, se levar pelo lado bom e tentar pensar um pouco, talvez você goste e até, quem sabe, se encaixe no que eu irei falar...
Em um momento da excursão do Coral Concórdia esta semana, eu estava pensando merda (como muitas vezes fico horas), saiu isso:
"Minha vida, eu posso comparar com uma música de rock...
Muita gente critica, mas tem gente que acha interessante. Para algumas, pode parecer uma bosta, mas tenho certeza que tem suas horas boas. E além de algumas achar que é boa, posso garantir que tem vezes que não dá para suportar. Como uma música, todo mundo tem uma opinião sobre, mas o incrível é que metade nem conhece de verdade. Tem seu clímax, tem seus desfecho, tem seus horríveis... Como algumas músicas, tem participações especiais que marcam, mas também momentos em que se toca sozinho, a sua música, o que nem sempre é muito legal. Tem sucessos! Tem fracassos... E como todas as músicas, tem um fim! Sempre vai existir quem admira e quem despreza, quem critica e quem elogia, quem se interessa e quem quer distância. A unica certeza é que nunca vai agradar a todo mundo..."
É... Eu sei. Uma merda né!? Mas como eu achei bacana, só não sabia como escrever aqui, se você conseguiu chegar ao final, tente ver os lados legais. (tomara que tenha :P)

2 comentários: