quinta-feira, 2 de outubro de 2014

3 anos daquele Enbalus


Ah, aquele Enbalus...

Nunca imaginei que a minha vida poderia mudar tanto. Como meus planos mudariam. Como tudo mudaria.
Como esquecer aquele sentimento de frustração por não poder abraçá-la, não poder beijá-la, de ter que me conter. E o pior, saber que eu não sabia quando que isso poderia se tornar possível.
Estávamos lá, escorados na parede do ginásio, tendo suas duas belas primas de diplomatas. Confesso que não esperava o que eu ouvi naquela noite, apenas sonhava que um dia aquilo aconteceria.

Pois, aconteceu.
Depois de decidido, nosso primeiro beijo em público. Uau! Sorrisos bobos surgem em meu rosto ao lembrar daquela sensação espetacular.
Sim, eu estava beijando aquela que viria a ser a mulher dos meus sonhos e também da minha realidade. A mulher da minha vida.

3 anos se passaram. A alegria continua. Os beijos... ah, os beijos! Continuam maravilhosos e únicos. E aquela guria, que hoje é uma mulher, continua sendo a dona desse cara loiro que escreve esse texto.

Hoje, me recordo daquele dia em que o sonho de que todos soubessem que eu estava com aquela linda guria se realizou e continuo sonhando com o dia em que todos olharão para mim, para ela, para nós dois nos beijando em frente a um altar após o pastor dizer "pode beijar a noiva". E nesse dia todos saberão que eu sou e serei para o resto da minha vida o cara mais feliz e amado por aquele cara "lá de cima".

Obrigado, meu Deus, por tamanha bênção em minha vida. Bênção que é chamada Gabriele.
Te amo meu amor!

loiro.

Um comentário:

  1. Ownnn que lindooo... hehehe Que Deus continue vos abençoando. Quero ver vcs muito felizes sempre. Um forte abraço, do seu irmão que está com muitas saudades.

    ResponderExcluir