sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um medo...

Sentir medo é horrível!
Hoje eu admito que estou com medo de algo que pode acontecer esse fim de semana e que se acontecer será um desastre para mim...
Como eu queria ter a certeza que isso não ia acontecer...
Se eu pudesse eu pularia esse fim de semana e o riscaria do calendário, do ano e se desse o apagava da minha vida!
Mas pode ser que ele se transforme em algo bom... Tudo depende do que irá acontecer!
Digamos que eu tenho 50 % de chances de sair feliz desse fim de semana e 50 % de chance de eu odiar para o resta minha vida esse fim de semana...
Mas como isso não vai depender de mim, vou ficar na torcida e na expectativa que seja uma coisa boa e que no final de tudo eu diga: "eu estava com medo em vão" e então conclua o que eu tanto queria ter certeza... Talvez ela goste de mim.............
Mas entre medos e muitos talvez, eu vou ter que continuar a minha vida igual! Tomara que seja da melhor maneira...
Assim como eu espero que seja o meu, eu desejo a todos um ótimo final de semana!
Alan ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário