quinta-feira, 30 de setembro de 2010

traição

    Bem...
    Como vocês viram, as outras minhas postagens foram sobre a vida e coisas que acontecem.
    Particularmente, escrevi sobre o que acontece na minha. Acredito que não aconteça na de vocês porque precisa ser uma pessoa conturbada para ser igual a mim.
    Mas, hoje queria falar sobre algo que acontece direto e tenho certeza que ja aconteceu na vida de vocês ou que pelo menos vocês já se sentiram assim... traição!
    No dicionário Aurélio, a palavra traição significa s.f. Ação ou efeito de trair; felonia, deslealdade. 
    Para mim, traição tem esse significado também, porém acrescentaria minhas palavras, mais ou menos assim: "Traição é quando você entrega sua confiança para alguém e então essa pessoa FDP (Filho Da Puta) faz por não merecer mais, ou seja, é desleal contigo!"
     Ainda podemos criar tipos, tais como, por exemplo, você esta namorando com alguém, confia nessa pessoa, e ela claro, te trai... PQP (Puta Que Pariu). Vai dizer que não da vontade de matar... (eu sei que dá)
    E também tem o tipo "amigo". Quem nunca teve aquele amigo que com certeza deu para usar a expressão: "Com um amigo desse, nem preciso de inimigo!" É complicado. O chamado mais importante na vida, que você acha que vai estar sempre contigo, te apoiando, te ajudando, esse te apunhala pelas costas! Triste.
    E tem a minha particular, que não sei se alguém já teve, por isso digo que é particular minha. Mas, é a "traição decepcionante". Essa é aquela que você nunca está preparado para sofrer, mas quando você vê, BUUM!, te acerta. É a traição que você mesmo se faz. nãnãnã...Decepcionante! Essa você se decepciona tanto consigo mesmo que da vontade de se bater ou de nunca mais sair do seu quarto!
    Eu só queria ter a certeza que quem fizesse isso tivesse o que merecesse! (menos nós mesmos!) =)
    Ah! E eu estava me esquecendo de outra, que é dificil de aguentar sem encrenca, que é aquela que uma pessoa, FDP, que nem amigo nem nada é seu, é desleal contigo! Vai dizer que não é de ficar furioso... Mas ao contrário de mim, tentem nunca esquentar a cabeça com isso, porque não vale a pena!
    Eu escrevi tudo isso porque hoje aconteceu uma dessas comigo, e claro que no mínimo todas essas e outras já aconteceram na minha vida...
    Estou bravo, zangado, mas com certeza,EU E VOCÊ NUNCA ESTAREMOS LIVRES DE SERMOS TRAÍDOS, mesmo por quem nem eu e nem você mesmo espera!
   Fica o recadinho!
   Fiquem com Deus...
   bjo do Salsicha! ;D

8 comentários:

  1. Legal tua postagem.
    É assim mesmo que é a vida.
    Pena que tem tanto "FDP" que faz isso com a nossa vida.
    Mas fazer o q né. O negócio é chutar o balde, e bola pra frente.
    Abraços amigão.

    :)

    ResponderExcluir
  2. É verdade brother...
    Valeu por ter lido e por ter comentado! ;D
    Abraço de seu grande amigo.

    (:

    ResponderExcluir
  3. bah, é foda mesmo. :/
    eu sei como é!
    não fica triste! bola pra frente!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pow isso ae mesmo Alan...
    pior q é tudo verdade..
    vc sabe q até eu passei por isso

    ResponderExcluir
  6. Verdade... Quem nunca passou por isso?!

    ResponderExcluir