quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma pessoa misteriosa...

Esses dias estão sendo muito estressantes para mim e posso dizer que cada vez mais me estressa!
Como as pessoas nos fazem sentir mal, cada uma do seu jeito, mas é impressionante como conseguem nos tirar do sério...
Ainda se fosse só estresse quanto a pessoas que me irritam, mas ainda me estresso comigo mesmo por gostar de aguem que não consigo entender de maneira nenhuma e sinceramente não sei se um dia vou entender! Essa pessoa que caracterizo como misteriosa me encanta, me faz esquecer do mundo, tanto que as vezes esqueço o mundo pelo qual eu estou cercado... Isso é horrível!
O mais incrível é que essa pessoa sabe que gosto dela, e mesmo assim ela não faz nada... Não sei se ela sente o mesmo por mim, não sei se ela não quer nada comigo, não sei mesmo... É um grande mistério! Pena que eu cada dia que passo gosto mais dela e em troca não ganho nem um chute na bunda para ficar quieto e esquecer isso tudo.
Enquanto isso continuo eu a minha vida, indeciso sobre o que fazer, não tenho opções, mas cada vez mais certo que gosto realmente dessa pessoa...
Mas nada como dar tempo ao tempo e ver o que acontece... Afinal, se ela gostar de mim, ela sabe que eu gosto muito dela e que isso não vai mudar muito fácil!
Como dizia um grande amigo meu...
Tenho dito! ( :

2 comentários: