terça-feira, 5 de outubro de 2010

Difícil...

  Com certeza difícil!
  No mínimo complicado.
  Basicamente uma grande dúvida...
  Um relacionamento. Quem nunca perdeu algum tempo pensando, no silêncio do seu quarto, sobre um alguém especial que poderia completar você. Eu queria conhecer alguém que nunca ficou pensando nisso. Eu já o fiz! É pode soar meio estranho para vocês, mas tenho certeza que homem também faz isso e, não generalizo, mas dou a certeza que ainda alguns tem a capacidade de ter sentimentos.
  Bem, não me importa muito o que os outros pensem, falarei sobre meu ponto de vista.
  Aliás, quem nunca recebeu conselhos sobre isso também. Eu confesso que já recebi muitos e digo que alguns são muito bons e que te levam, claro, a ficar pensando um tempão sobre...
  Essa semana, por mais que tenha se passado apenas 3 dias, eu já recebi conselhos a favor e contra um relacionamento. Sabe o que isso me fez... Ficar com muita dúvida! E isso acarretou em muitos pensamentos.
Mas vejo um lado positivo: nesses conselhos, percebi que os dois tem suas vantagens. Então, acho que de um jeito ou de outro, vou sair ganhando!
  Mas, depois de enrolar vocês em todo esse texto ai em cima, chegarei no verdadeiro clímax desta postagem...
  Alguém sabe me dizer como sei quando achei a pessoa certa?
  Como saber se estou fazendo a escolha certa?
  Duvido alguém que saiba... No máximo vai dar os famosos "conselhos".
  Na minha opinião, acho que todos nós temos pessoas muito especiais em nosso meio e muitas vezes o medo de errar nos acarreta ao grande erro, que é não tentar.
  Então, se vocês estiverem nessa situação, pensem bastante como eu me referi ali em cima, percam sono, mas percam a chance de fazer o certo por medo de fazer errado...
  Afinal, a vida é uma escola!
  O recado que eu deixo, não procurem muito a felicidade ou não achem que a felicidade esta longe de você, pois você pode estar procurando longe, e na verdade ela pode estar bem perto de você, e você é que não esta vendo...
Fiquem com Deus!
Bjo ( :

4 comentários:

  1. Poxa, tu tá virando um ótimo escritor, meus parabéns.
    Tudo que tudo disse é verdade (tudo mesmo)

    "Alguém sabe me dizer como sei quando achei a pessoa certa?
    Como saber se estou fazendo a escolha certa?
    Duvido alguém que saiba... No máximo vai dar os famosos "conselhos""

    Com certeza eu naum tenho conselhos pra te dar, pq to na mesma situação.

    Abraços amigo e continue escrevendo assim, tá muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Falou o machão! Mas obrigado pela crítica... =)

    ResponderExcluir
  3. E obrigado Nóiminha por comentar...
    Abraço amigão!
    :)

    ResponderExcluir