terça-feira, 12 de outubro de 2010

exigências...

Exigências...

Duvido que nunca exigiram nada de ti!
Muito seqüentemente somos exigidos de resultados, de ações. Nos exigem sermos legais, sermos amigos, companheiros, mas isso é normal, porque o normal e sadio é ser no mínimo isso.
Mas, tem pessoas que exigem que eu seja "perfeito"... Fala sério, não sou perfeito! Confesso que nem perto chego disso. E duvido que essas pessoas que exigem são perfeitas, pois tenho certeza que não são!
Reclamam do que falo, do que escrevo, do que penso, reclamam do que eu faço e até do que não faço.
O interessante é olhar para essas pessoas e ver que exigir dos outros é fácil, mas não exigem nada de si mesmas, pois o que me exigem, essas não tem nada.
Reclamam do que eu faço, mas fazem a mesma coisa e se duvidar até pior. Reclamam do que escrevo mas tem algumas que não tem capacidade e nem criatividade para escrever. Reclamam do que falo, mas fala sério, eu falo coisas bonitas e proveitáveis perto do que as mesmas falam.
Gostaria que todo mundo antes de exigir de alguém, pense e exija de si mesmo.
É feio querer de alguém algo que você mesmo não tem.
Alias, é muito fácil exigir que eu seja amigo, mas ser amigo, ah, ai não né!
Saibam que podem sempre contar comigo e sempre estarei a disposição, mas não tentem me exigir nada que vocês mesmos não tem!
Se não gostou da postagem, desculpa, não sou perfeito.
Mas, faça uma postagem e me mande, depois fale algo! ;)
vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário