segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ser louco ou não ser, eis um bom dilema...

  Minha vida monótona esta a cada dia melhorando, acontecimentos que me alegram e me fazem pensar que as coisas parecem poder dar certo, talvez. Mas digo que uns dias atrás estava com a cabeça deprimente, pensando que amigos não existiam ao meu redor, que namorar, quase aderi ao celibato. haha
  Mas, com o passar dos dias, digamos que as coisas se esclareceram, ou melhor, que o sol raiou novamente e sai daquela minha própria escuridão.
  Em todo caso, descobri que tenho amigos que muitas vezes não dei bola e achei que não valiam a pena, mas agora sei que por eles eu botaria a minha mão no fogo e que eles também colocariam a deles por mim.
  Agradeço muito a eles, e também a algumas pessoas que simplesmente me colocam um belo sorriso no rosto só de ver seu "oi" no MSN. Me sinto bem desde o oi até o "sonhe com os anjinhos", pois é muito bom.
  Resumindo, para quem achava que não tinha nada de bom por perto, descobriu que tem pessoas muito especiais a sua volta, ou que podem morar um pouquinho longe, mas que tem um valor que não se descreve.
  Agora consigo ver coisas boas até nas coisas ruins que aconteceram, e cada vez vejo que me preocupei atoa, pois deveria de saber que Deus faz tudo perfeito...
  O que vai acontecer daqui para frente? Não sei...
  Sei que tudo que aconteceu esses dias foi muito bom e o que esta acontecendo também é espetacular, só não sei se sou louco o bastante para querer melhorar...
  Sei que tentar faz parte, mas fazer "loucuras", já é mais complicado.
  E ficou o dilema para mim... Ser louco ou não ser? ...que poderia ser traduzido como "tentar um muito bom ou se contentar com o bom?" hehe
  Espero não fica com um sentimento de que algo está incompleto...
 
  Ótima semana!
  Beijo do Salsicha... ;D

2 comentários:

  1. Muito boa postagem.
    A mesma coisa que vc disse no meu blog, pode contar sempre conosco "brother".
    Um abraço de seu amigo irmão Nóiminha.

    ResponderExcluir