segunda-feira, 15 de novembro de 2010

fotos

Hoje, quando estava vendo algumas fotos de amigos e amigas do orkut, reparei em algo que dá para se ver a muito tempo... As poses, as caras e estilos de fotos lá colocadas.
Mas, o que realmente eu reparei é que há pessoas que parecem CTRL + C e CTRL + V em todas as fotos, sempre as mesmas caras, sempre mesmas poses, acho que o único motivo de colocarem fotos no orkut é que todos tenham o conceito que você é uma pessoa bonita.
Agora a pergunta: por que?
Será que a unica coisa que importa em uma pessoa é beleza?
Pois é, para mim não. A unica coisa que me passa na cabeça ao ver essas fotos dessas pessoas é que no mínimo elas são sempre as mesmas também, como suas fotos. Não que eu esteja tirando conclusões por fotos, mas, pensem... Ninguém vai gostar mais de vocês porque vocês estão bonitos e bonitas em todas as fotos. Acho que beleza é algo muito relevante, e com certeza não é o mais importante.
Além de sua beleza, mostre em suas fotos que você é alegre, que você se diverte, que você não é uma pessoa que faz coisas diferentes e não só as mesmas coisas, que você tem seus momentos de "retardado" e brincalhão, sem se importar em ser bonito ou não, pois o fato de você ser assim já te faz uma pessoa linda.
Alias, orkut não é um catálogo para se entrar, ver as fotos das pessoas e escolher as mais bonitas para se casar. Se você pensa assim, está na hora de mudar o seu conceito sobre isso...
No mais, façam com que te achem uma pessoa bonita, mas não só para olhar, mas para conviver!
Eu sei que vocês conseguem. Tentem.
obs.: Não é porque você leu essa postagem que você é uma dessas pessoas, mas se você for, interprete. ;]
Bjo

4 comentários:

  1. Me rachei rindo com esse post. lembrei das fotos que nós tiramos, sempre com cara diferente. Pq nós sempre parecemos retardados nas fotos, até quando tentamos não parecer.
    Muito massa a postagem. Ainda mais pra nós, que mesmo saindo bonito ou feio nas fotos, continuaremos a ser "Super Lindos" ahsuahsuahsuahsuash.
    Valeu Salsicha!

    ResponderExcluir
  2. verdade nóiminha! ashuashasuhsau
    Para sempre "Super Lindos!" ashasuhHAUSHAUHASH
    Obrigado manin ( :

    ResponderExcluir
  3. UFA! fui olhar as minhas fotos e achei um monte de mim mesma com cara de retardada (náo que eu não seja, né...mas isso é outra história AHHAHA).
    bonito o texto, mas duvido que todos os homens pensem assim...
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. pois é, isso é verdade! Mas não somos todos, somos apenas nós mesmos! E pra falar a verdade, acho que ninguém pensa igual a mim, eu sou uma pessoa totalmente errada! ( :

    ResponderExcluir