domingo, 28 de novembro de 2010

Não entendo!

Por que nos atuais dias e desde... SEMPRE os homens tem que tomar atitude diante da mulher?
Se tem algo no mundo que não entendo é isso...
Já escutei diversas versões de explicação sobre isso, mas nenhuma me convenceu. Algumas até eu gostei, mas não sei nem o que isso pode ser, se é um defeito na sociedade, se é algo combinado desde os primórdios da humanidade ou se eu que estou enlouquecendo.
Mas, o fato é que conheci e conheço meninas que já estavam gostando de um guri e simplesmente não falavam para ele, ou estava afim, ou qualquer coisa do tipo... Mas, porque?
Acho que deve passar pela cabeça de uma menina assim...: "Poxa eu estou tão afim dele, ele é bonito, eu também, ia ser muito bom mas, ele tem que ADIVINHAR e vim falar comigo!" Deve ser isso que passa na cabeça... ¬¬
O que mais me deixa revoltado é que isso não muda. Sempre nós, homens, nos humilhando perante as mulheres para conquistá-las, planejamos, criamos papo, e elas, ah, elas tem o trabalho de gostar ou não, ou seja, de nos avaliar e no mínimo nos dar um carinhoso "não".
É incrível.
Sabe, nada contra os homens irem até as mulheres e conquistá-las, porque acho que isso tem que acontecer sim, mas, porque não ocorre o inverso e as meninas/mulheres não tentam nos conquistar também?
Me entristece o fato de que só os homens tenham que conquistar as mulheres.
Acho que algumas mulheres, se nenhum homem tentar conquistá-las, juro que vão morrer titias.
Mas o ruim é pensar que qualquer sentimento ou carinho tenha que surgir de nós homens, porque eu sei que as mulheres conseguem também, só imagino que seja difícil para elas.
Se você, menina, mulher, gosta de alguém, senti algo por alguém, fale para ele. Não é tão difícil assim! Pense que você não precisa esperar que aconteça algo contigo, mas que você pode fazer acontecer também...
Obrigado por ler "isso". :)
(não pensem coisas ruins...)

Um comentário: