segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

amor?

Amor...
O que é isso? Tá eu sei o que é. ¬¬
Mas, responda-me: Quantas definições você já escutou sobre amor?
Não sei você mas eu já escutei muitas...
Afinal, será mesmo que existe definição para o amor?
Eu não teria coragem de desenvolver uma definição para isso. Já escutei aquelas pessoas irônicas falando bem assim: "amor não se define, se sente!" sendo que eu tenho quase certeza que nunca sentiu e se duvidar até hoje tenta achar uma definição para amor.
Mas, por que isso agora, de eu escrever sobre isso? Sei lá.
Eu particularmente sempre achei que o amor fosse algo inexplicável. Acho que o que mais define para mim o amor é essa palavra... inexplicável!
Mas, me deixou um tanto curioso e também um tanto pensativo o fato de algumas pessoas me falarem que só se ama uma vez na vida. Eles me contaram o que aconteceu com cada um deles, e digo que muito convincente. Me falaram das pessoas que amaram e de como não deu certo por atos que vão de orgulho a seus pais se intrometerem e não permitirem. Assustador até!
Mas, será que só amamos uma vez na vida? Eu acho que sim...
Eu não sirvo muito para isso, pois nunca amei, e isso me atormenta um pouco pois penso que se amar alguém, essa pessoa vai ser a unica, e se não der certo, me fôdo?
Acho que sim. Mas, medo não tenho!
Acatei o que cada um deles me disseram no final de suas histórias... "Se você ama alguém, não desista, lute por vocês, pois só se ama uma vez na vida!"
Não estou amando, não sei quando vou amar, mas sei que um dia vou, e quando esse dia chegar, vou fazer isso. Se você achar isso que eu contei convincente, acate essa idéia. E se não se convenceu, acho que vale a pena acatar da mesma forma!
Eu acho que é verdade. E você?
abraço ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário