sábado, 8 de janeiro de 2011

essas férias...

Minhas férias estão bem bacanas.
Digo que estou me divertindo bastante e com certeza me incomodando também. Faz parte!
Passaram-se alguns dias, visitei amigos que não via desde o inicio do ano de 2010, reatei amizades que não existia mais, e já consegui estragar algumas também. Foi massa!
Além disso, já deu para sentir saudades do sul...
Sentir saudades de ter sempre o que fazer e se não tivesse nada para fazer, sempre ter alguém para fazer nada contigo.
Saudade de incomodar o "teitei", de ser xingado pelo Luan, de tomar teres todo dia, de ter sempre planos absurdos, eita! Isso dá saudade cara...
Mas não que esteja não aproveitando minha família ou coisa do tipo. Estou aproveitando tudo! Já matei a saudade dos pais, da minha irmã, da minha sobrinha, até matei a saudade de brigar com todos eles também... haha
Acho que vou poder aproveitar o tempo que resta das minhas férias para brigar mais um pouco, planejar mais um pouco, e fazer planos para quando eu voltar para o sul.
A unica conclusão que já tive é que minha vida não pertence mais ao MT!
Já aprendi a viver no sul, no Seminário, com meus amigos de lá, com minha rotina de lá, com minhas ilusões de lá...
Dramático né!?
Então, como diz o português que está passando as férias aqui: "foda-se!".
Mas é verdade. :P
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário