sábado, 22 de janeiro de 2011

arquivo01de2011

Caramba! O que as férias pode nos proporcionar?
Um monte de coisa, é claro! Mas, de várias formas de pensar, pode ajudar muito quanto a descansar, sair da rotina, viajar, rever amigos, familia que estava longe, deixar um ano cheio de coisas no passado e pensar em um novinho que começou, cheio de coisas para acontecer.
Pois é, digo que nestas férias, eu em particular estou descansando bastante. Não faço absolutamente nada! Fato.
Mas o fato de eu não fazer nada me proporcionou muito mais que apenas descanso, tédio e estado de vegetação. Esse tempo que estou tendo acabou se tornando um bom tempo para reorganizar minha cabeça de guri que faz um monte de coisa e depois pára pra pensar no que fez.
Mas, mudei muito meu pensamento, tomei decisões que farei no tempo certo, se eu tiver coragem claro, porque estou sendo meio radical DEMAIS! Pois bem, tomara que eu consiga... Mas prometo que vou tentar. Decidido já está, quero ver eu conseguir ir até o final...
Só sei dizer que todo mundo que me conhece e sabe o jeito que sou, digo que vão ver e notar algumas diferenças que pretendo ter.
Acho que ninguém vai gostar na verdade.
Espero que algum dia me entendam e então me perdoem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário