sexta-feira, 12 de agosto de 2011

às vezes eu queria apenas...


Às vezes queria apenas fugir dessa minha vida estranha, dessa minha vida “anormal” onde nada se parece com nenhuma outra pessoa.
Às vezes eu queria apenas uma vida “normal”, ter um emprego normal que me estressasse o dia inteiro, me fizesse chegar em casa querendo largá-lo e procurar algo melhor. Mas, ao acordar, com meu despertador irritante na manhã seguinte e, mesmo desanimado, ir para o trabalho e enfrentar mais um árduo dia.
Às vezes eu queria apenas conhecer uma garota normal, que gostasse de mim e eu gostasse dela, que estivesse comigo quando eu precisasse, me ajudasse com um abraço, apenas mostrando com um gesto de carinho que vai ficar tudo bem. Alguém que eu combinasse de sair nos sábados a noite com meus amigos “normais” e que eles também tivessem uma “garota normal” para eles. Uma garota que desse mais do que exigisse, que elogiasse mais do que reclamasse. Uma “garota normal” que me xingasse quando estivesse de TPM e eu tentaria acalmá-la. Uma garota que me fizesse sempre me sentir culpado, mas que soubesse pedir desculpas.
Às vezes eu queria apenas a minha infância de volta, com meus amigos de infância, com seus conselhos que pareciam horríveis e radicais, mas que agora percebo que foram os melhores que já recebi em toda a minha vida. As brincadeiras, as zuações, as “tiranias” e as complicações que encarávamos todos juntos, sem haver namorada que nos impedisse de ajudar uns aos outros acima de tudo. Que não havia proibição dos pais que não se resolvesse com a fuga silenciosa pela janela. Tudo para ajudar incondicionalmente o amigo. Verdadeiro amigo!
Às vezes eu queria apenas que a distância não existisse. Que as pessoas de grande valor estivessem sempre comigo, me dando todo o apoio que preciso e compartilhando alegrias que o simples fato de estar juntos já é enorme.
Às vezes eu queria apenas que a saudade fosse um sentimento mais fraco e não afetasse tanto minha cabeça. Que se resumisse a senti-la e já poder matá-la, de forma que não houvesse condenação por isso, mas que me fizesse sentir bem por senti-la de forma que só confirme a necessidade daquela pessoa em minha vida. Mas, que não se transformasse em uma presente ausência, onde o que persiste apenas é a saudade.
Às vezes eu queria apenas que tudo se resumisse em um abraço e que o tempo parasse naquele momento perfeito em que dois corações se unem e se aproximam o mais próximo possível um do outro, podendo um sentir o constante batimento do outro, como se os dois conversassem. Tudo poderia parar naquele momento! Tudo poderia acabar naquele momento!
Às vezes eu queria apenas ter mais certezas do que dúvidas, mais acertos do que erros, mais bem do que o mal.
Às vezes eu queria apenas não ter que ser forte, não ter que mostrar resistência, mas simplesmente mostrar minha fraqueza sem medo do que alguém vai zombar dela e aproveitar-se da minha fraqueza para me machucar.
Às vezes eu queria apenas que não existisse essas pessoas que machucam as outras, que nos fazem ter medo e criar um escudo em torno de nós mesmo para nos defender dessas pessoas. Porém, esse escudo nos defende de todo o carinho das pessoas que gostam de nós.
Às vezes eu queria apenas não ter medo de me apegar a alguém, não ter medo de gostar de alguém e entregar meu coração. Queria não ter medo da rejeição, da mágoa, da dor.
Às vezes eu queria apenas não ter medo de dizer eu te amo.
Enfim, às vezes eu queria apenas ser um cara normal, com uma vida normal, pessoas normais, ser normal.
Às vezes eu apenas queria...

6 comentários:

  1. "As vezes" eu queria que tudo isso que vc escreveu tbém acontecesse comigo...
    Muito bom seu texto... ficou muito legal.
    Parabéns.
    Abração amigo...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tua escrita! ^^ Mas acho que talvez tu não gostasses se a vida fosse assim como às vezes tu querias... Pq uma vida normal não traz fortes sentimentos emocionais e as pessoas sentem falta disto, não conseguem se conformar com uma vida "normal"...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários! *--*
    Eu sei Ísis, mas tipo, gosto de todas as fortes emoções que acontecem comigo, só as vezes elas parecem tão difíceis, tão ruins, que preferiria essa vida sem nada demais, apenas normal. ^^

    ResponderExcluir
  4. POHA, kd meu comentário? juro que escrevi um antes. Enfim, ótimo texto!
    Acredito que tudo isso que a gente sonha, um dia vai se tornar realidade, só que muito melhor. Os planos de Deus superam qualquer plano nosso =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Verdade Nati. Obrigado e que bom que gostou! *-*

    beeijos

    ResponderExcluir