segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ops

Amor.
Nem acredito que estou falando disso de novo.
Apenas um desabafo, talvez.
Mas, quentas coisas lindas sobre amor eu vejo por todos os lados, em propagandas, em filmes, seriados, coisas incríveis e que nos fazem desejar amar com todas as formas.
Porém, é incrível de pensar que algumas pessoas falam disso e nem sentem esse sentimento lindo.
Falar de amor sempre foi fácil. Defini-lo parece uma tarefa tranquila para qualquer pessoa que possua um vocabulário rico em palavras bonitas e que tenham uma ótima concordância. Mas, você já sentiu isso alguma vez? Tu está sentindo isso?
Afirmam em redes sociais que o amor é lindo e outros que o amor é doloroso. Na minha opinião é os dois. Você ama parece ser sinônimo de sofrer, de querer, desejar, lutar, não desistir e ao mesmo tempo de ter momentos inesquecíveis, sorrir, ser feliz ao extremo, ter a melhor pessoa pra você no mundo inteiro, uma pessoa perfeita da forma que é.
Agora, como diz meu amigo Lula: "Meus amigos e minhas amigas" se tu não tem capacidade de lutar, desejar de todo coração, sofrer e de forma alguma não desistir do que tu sente, sinto muito, mas tu não ama e o que tu sente ai em sua cabecinha é uma paixãozinha que logo logo passa.
Falar de amor sem sentir isso é um desrespeito com quem tem a capacidade de amar e sentir esse sentimento.
Não fale do que tu não sente de verdade. Se sente, fale pra quem tu ama, não importa o que aconteça, não importa o que o mundo diga, nada vai separar o amor de duas pessoas. Lute, sofra, deseje, queira a pessoa de todo coração, não desista porque se o que tu sente passar por isso, é com certeza amor, e a recompensa são momentos inesquecíveis, um sorriso a cada vez que escutar o nome da pessoa que ama, uma felicidade que não se compara, um "felizes para sempre" que toda pessoa no mundo quer.
Amor não é só felicidade, mas saber passar por todo e qualquer obstáculo para ter a felicidade sempre.
Dica: não fale algo que tu não sente e que alguém sinta. Se tu não tem capacidade, tem gente que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário